.jpg)
Solicitaram postagem, numa noite curta, às 22healgumacoisa... "eu já estava a escrever quando o telefone tocou..."
Aprecio o entendimento!
Legal, né? Gostei!
CastanhaZ agradecem ao som de castanholaZ, claro! =P
Este blog foi indicado por Hoppípolla (http://hoppipollablog.blogspot.com/) *all we need html miracles*. Os próximos indicados devem:
1-Exibir a imagem do prêmio;
2- Postar o link do blog pelo qual receberam o prêmio;
3- Escolher outros 10 blogs para entregar o prêmio;
4- Avisar seus escolhidos!
A voz:
- E o Prêmio Dardos vai para... - pausa dramática. Os tambores não rufam. Observam.
Dois pontos:
I - http://pantofoblog.blogspot.com/
II - http://contramorte.blogspot.com/
III - http://www.thesolarisproject.blogspot.com/
Não leio tantos blogs assim! U.U~Não com Aquela assiduidade que diz 'Oh! Veja que blog interessante!!!'
Enfim!
Parabéns aos ganhadores! \o/
PS.: Encontro os senhores leitores no fim da semana... num post bem mara! \o/ Por enquanto, muito obrigada... E comentem sobre o que acham do prêmio:
Este blog merece? Os outros indicados também?
Ah! E visitem Hoppípolla! \o/
Até logo!
Não é novidade. Quem usa óculos sabe disso. É coisa que sempre acontece. Não é especial, nem maravilhoso, mas hoje eu quase tomo banho de óculos. Tem gente que nem se toca disso. Acaba ligando o chuveiro e se molhando, sem mesmo perceber as lentes... Coisas da vida!
Não escrevo faz tempo... quase eternidade!
Tava tentando descobrir que diabos estavam acontecendo com minhas idéias... Acabei por concluir o seguinte: comparação reprimida.
Certa noite, estava a refletir, durante o trajeto para o banheiro, sobre o que postar no blog. Tá, tudo bem, quem não pensa em posts? Ainda mais se dirigindo ao 'banheirrrra'? Enfim, tudo estava aparentemente normal. E continuou. Na verdade, essa normalidade ficou do lado de fora. Porém, dentro, nos meus pensamentos, uma idéia se engraçou entre 'dar a descarga' e 'lavar as mãos'...
Antes, permitam-me esclarecer uma coisa: aqui em casa, durante a madrugada, quando se vai ao banheiro, temos a política de 'não dê a descarga', porque é muito barulhenta e, pode acordar alguém. (menos a filha mais velha *sonodepedra*)
'De posse desses conhecimentos' podemos inferir que... Bem, sabando disso, entendam:
A danada comparação que fui arranjar no banheiro, às tantas da madrugada, apareceu e disse: 'poste-me em seu blog!', e eu, meio desconfiada, olhando de lado, 'por que, já?'. E ela, toda non-sense, escondeu-se atrás da repressão.
Daí, concluí que o meu bloqueio-de-post se devia a essa idéia [bem idiota, digo logo] não postada, que, pro azar de vocês, divido agora:
"Porra, odeio o banheiro de madrugada. Essa joça fica fedendo... Excretas humanas! Odiáveis...
Lalalalalala, lalalala, lalarilalala, larilarilarilalala!
Vaso sanitário idiota. Armazena toda a merda de um monte de gente durante toda a madrugada... toda uma madrugada sem descarga.
Assim são as famílias com problemas: um grande banheiro... fedorento, com tudo o que há de pior. As pessoas são as privadas, cheias de merda. Toda a merda despejada diariamente. Merda que as pessoas dizem, falam, sentem, fazem, pensam. Merdas que elas calam, esquecem, gritam, comem, cagam."
Problema de quem não quiser ler...
Isso tudo pra citar um cara que "revolucionou em mim".