sexta-feira, 20 de março de 2009

E esse é o meu presente!


Sexta-feira, 20 de Março de 2009
Eu sei que dia é hoje.
Muita gente sabe.
Mas eu sempre soube. Sempre saberei.
'Pessoas' só ficaram sabendo há pouco.
E eu não tenho mais nada a ver com isso.
Sei que dia é hoje.

Já faz um bom tempo. Eternidade, acho. Mas eu não aprendi a conviver com nada disso.
Ainda.
Todos esses anos, esses malditos 17 anos, cultivei o 'deixa estar. logo, logo passa.'
E se dessa vez não passar?
A angústia, a vontade de chorar e as solidões quebradas...
Tudo junto. Tudo separado.
Nada.
E eu só quero esquecer.
Abafar esse turbilhão de engasgamentos.
Ficar em paz.
Bom, tanto faz esse tipo de coisa.
Feliz Aniversário.

3 comentários:

  1. Tudo passa!!! talvez não seja o que se quer ouvir.... mais é a pura verdade!!!! hoje, um turbilhão de tormentos...amanhã,tudo passará e a paz virá... as angústias...tudo ainda muito recente...logo, esses engasgamentos, serão apenas, tanto faz esse tipo de coisa.... Vc é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só fui ver isso hoje...
    acho que as coisas nunca vão passar, se a gente não fizer alguma coisa, sempre fica um sentimento vazio se a gente não tentar resolver
    enfim meu conselho impessoal, acredite XD

    bjs até mais

    ResponderExcluir