domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Não durmo os dias interessantes.
Nem dá pra enfeitar isso aqui com
um pouco mais de sensatez,
um pouco menos de luz.
Esqueço as horas duvidosas,
e certas também.
E indigna a rota dos barcos
brancos
soltos
sem comandante.
Aviões e seus pilotos.
Os braços presos também
morrem,
prendem a dor das idas e
carregam o fado, sabe?
O destino e o ocaso."

por lagarta.listrada


Um pouco de nada pra distrair vossa senhoria...
E o que diabos tem acontecido no mundo? Eu não sei... Sabe o casulo? Eu tô meio assim: enclausurada/encasulada.
Não. Não pelo fato de não sair de casa. Nada disso. A verdade é que eu mesma me separo das coisas, das notícias, da maioria dos fatos. Eu não procuro saber nada... tudo bem, podem jogar as pedrinhas. Esvaziem os bolsos.
É... a preguiça, minha gente, é pra qualquer um! XD
Tá, esquece isso!
Só pra constar:
Hoje é dia da criação do IBAMA, ontem foi aniversário da mãe do meu amigo e, amanhã é aniversário da minha amiga. [sem falar no aniversário da Sue -amigaaa- que foi na sexta! ;P]
Como as pessoas são absurdas!!!
Sabe, é incrível como as pessoas são exarcebadamente passivas. E não é exagero não, apesar das minhas constantes adjetivações... grandiosas, eu diria.
Fato é que, NINGUÉM, além do Barba (e eu >_<), sabe que raio de significado tem a palavra "apanômico".
Tá, tudo bem. Sei que essa joça aqui não é lida por mais de 5 pessoas... Mas, mesmo assim, uma delas deveria, por instintiva curiosidade, ter questionado o mistério do tal, digamos assim, neologismo.
Não que eu fosse contar, claro! Mas é triste ver que as pessoas olham pro mundo e não procuram desvendá-lo. Pelo menos o mínimo...
O pior é que ainda tem aqueles doidos orgulhosos que, quando não sabem alguma coisa, preferem procurar no google primeiro (que nem eu XD)... Mas a merda é que o único link encontrado em toda rede mundial de internet sobre a palavra "apanômico" é o do CastanhaZ na Parede!
Mas, já era. Mesmo com todo esse blábláblá, eu não conto o que é. XP
Não que vocês queiram saber, lógico...
OBS: Deixem alguma novidade ae nos comentários pra mim, please! ><
Agradecimento listradinho! ;D

3 comentários:

  1. novidade: oscar ta acontecendo nesse momento

    eu pesquiso sempre que vejo algo que não conheço (se me chamar a atenção ou plantar aquela sementinha amarga de 'eu não sei o que é isso')
    e acho isso uma boa coisa, tem gente que prefere perguntar do que pesquisar, as vezes é mais fácil, mas acho que devemos ter pelo menos a iniciativa.
    Orgulhosos são aqueles que não sabem, não pesquisam, mas morrem sem dizer que não sabem...

    gostei do post

    ResponderExcluir
  2. Jal, tem mais um seguidor agora xD
    Eu sou curioso, num tou nem aew se não sei
    eu pergunto(ou vejo no google)
    me fla o q eh isso, pq eu acabei d achar o teu blog e nunk tinha visto a palavra até então
    Me desvende o seu significado! Só curiosidade xD

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh
    gostei do blog! bomzão!
    =**
    vou ler os outros posts agora...

    ResponderExcluir