terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Moda!


Você tem um blog? Já pensou em ter? Vai criar um amanhã mesmo?
Já disseram pra você: "AAAAh, agora é modinha ter blog... Coisa de gente sem personalidade!" ou coisas mais ridículas que isso?
Taaaaaaaaaanto faz:
Bem-vindo ao Mundo Mágico dos Blogs!
Quando eu comecei (o que não faz muito tempo), só conhecia dois amigos que já tinham: um que também havia criado recentemente e, outro que já tinha há tempos, mas que já estava pegando teia...
Botando pilha no Barba, surgiu o Pantofinho. Depois foi a vez dele de encher o saco do povo. Agora até Leonardo tem blog! (http://nerdsheaven.blogspot.com/)
A verdade é que não importa se os outros acham que é modinha, principalmente se for. Como defende o Barba, com posts e comments, o blog é meio de dar vazão aos pensamentos! É o nosso espaço pra expressar tudo o que nos vier em mente, seja bom ou ruim, interessante ou não.
Porém, não basta só ter o blog! Como acabei argumentando para o próprio Barba, se ninguém vai ler (interpreta-se: comentar), então tanto faz colocar na internet ou escrever no meu caderno. Por isso digo: ALIMENTEM O BLOG!!! Alimentem com o que acham, se gostarem, digam, se não gostarem, critiquem (obs: criticar não é falar mal...). Alimentem o blog respondendo à dinâmica apresentada em cada post... ALIMENTEM O BLOG! \o/
Além dos nossos leitores, nós, bloggers, temos que nos empenhar em ajudar uns aos outros. E ajudar não é dar dica do próximo post, ou pressionar com perguntas como "Já postou?" (Obs²: se você se sentir compelido a postar imediatamente depois de ser questionado com tal pergunta, saiba que está sendo vítima do secular Efeito Sá.). Temos que nos ajudar incentivando com comentários e, ajudar na popularização do blog! \o/
Qualquer semelhança com Mendigem de Comentários é pura coincidência... huhuhu!
Pensem, reflitam, pensem de novo e... CRIEM UM BLOG! Mas deixem o link pra que eu possa ler! XD
BLOGS:
E não esqueçam: ALIMENTEM O BLOG!!! Comentem! ;D

9 comentários:

  1. co-autor \o\

    é importante mesmo comentar, tem gente que só lê ou finge que lê e não fala nada...

    Mas mesmo assim eu volto a outro post teu, que dizia pra quem o autor escreve, acho que muitas vezes pra si mesmo como ja tinha comentado, e como escrever cansa muito prefiro digitar!

    Apesar de comentários serem muito importante acho que não fica aí o sentido do blog, todo grande escritor é cheio de anotações, livros nao publicados, que ninguem chegou a ler mas que tá lá escrito

    ResponderExcluir
  2. Na minha opniõ muitas pessoas criaram sim blogs por moda, porém admiro os que são feitos por gosto e voltade de expressar opnião,isso é admirável.
    Sou contra a blogs jornalisticos, que apesar de serem um novo meio de difusão de noticias, deixa o jornalismo impresso meio de lado, por muitos jornalistas preguiçosos.

    ResponderExcluir
  3. eu ja sou a favor dos blogs jornalisticos as vezes

    nada melhor para um 'jornalista' poder publicar o que quiser sem se envolver no interesse do jornal, na vontade do chefe, tem toda uma 'burocracia' para publicar que acaba selecionando as matérias interessantes para os donos dos jornais impressos...

    mas é claro que nao quero que eles acabem :P

    ResponderExcluir
  4. e ae largata listrada, li os seus texto, e em certos aspectos encontrei aspirações, um olhar incitante, que busca pelo novo e desconhecido mundo, desvendando algo além do visível!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pior que é verdade, esse négocio de blog ta voltando à moda, tinha uma epoca que eu tinha um, mas acabei desistindo.
    A Muitos anos eu falo pro john criar um blog pra contar as aventuras 'forest gump' dele, e ele sempre dizia que nao e tal, ae um dia desses veio com um papo pra eu ajudar a escolher um nome pro blog dele! ¬¬´

    aHUAhUAHuhauhauhuhauha

    se ele escrever as historias dele, o blog dele vai fazer sucesso!

    e boa sorte com o teu Jammy!!

    ResponderExcluir
  7. Jal, sempre com posts firmes
    doida, qnd eu vi meu pobre blog no post da Jal *-*
    Vlw, Jal
    eu sempre vou acompanhar aqui
    e tb sempre vou alimentar o meu blog
    ateh pq tb sofro do Efeito Sá
    HUAHAUAHUAHA
    O nerdsheaven ainda tá mto carent, mas eu voud ar uma guaribada...
    E tu sempre cm posts mto firmes doida
    pods crer, teus argumentos
    se eu ainda não tivesse blog, faria um agora
    e agora q eu fiz, comprovo q eh uma vazão msmo
    eh mto firme, façam! vários ateh! xD
    e me deu vontade de postar mais
    =**
    depois do terceiro post vou pedir uma participação especial lá tua, mas isso eh secreto, viu? xD

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir