segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Caaaaaara! Faz tempo que não escrevo! Aliás, desde o dia em que o Barba criou o blog dele! >< Que vergonha!

Queria escrever uma historinha... será que vem a idéia ainda hoje?
O problema não é a falta, e sim o excesso de idéias... Sei que basta pegar apenas uma delas. Mas, ainda assim, é difícil... Eu acho.
Bom, pra toda história, um começo, um meio e um fim... ou dois, como em filmes com finais alternativos e o caramba!
Enfim... preciso de uma história.

Diálogo I

- Veja! O Jornal traz notícias da semana passada!
- Deixa eu ver... - rapta das mãos do marido o maço de papéis.
-Não é espantoso? - encantado.
-Não. Esse é O Jornal da semana passada. Cheque a data. - prossegue com o tricô.
-Poxa, você não perde uma! - frustrado.
- ...
- Vou comprar O Jornal de hoje, já estamos lendo o mesmo há semanas. Acredito que essas notícias já estão bem velhas mesmo. - sai.
- ...


Táááá. Eu sei que essa foi idiota! ><

AAAAH! Falando em coisas idiotas, tenho amigos que sofrem com essas coisas. Tem sempre alguém (Head e John) servindo de cobaia pr'as minhas perguntas-sem-noção... HAUHAuHAuHAuHaua... Sem falar dos que presenciam (Pablo) esses momentos de pura estupidez: "Olha ali! Pronto, vira! Agora responde. Tem mais luzes acesas ou apagadas?" E assim vou levando esses benditos/malditos dias!

3 comentários:

  1. aiii q issooooo!!! huauhuaehuae, aiii caralho vc bateu meu nariz!!

    me desculpa, nao foi a intençao!!

    vc nunca me deu um abraço, só eu que dou

    éé, fui ousado

    para de pega no meu nariz!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cof cof louca cof cof
    UAHUSHAUSHUAHSUHASU brincadeira :D

    tb to sem postar....falta tempo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir