quinta-feira, 5 de março de 2009

Aeon: Coisas que não acontecem só comigo...


Não é novidade. Quem usa óculos sabe disso. É coisa que sempre acontece. Não é especial, nem maravilhoso, mas hoje eu quase tomo banho de óculos. Tem gente que nem se toca disso. Acaba ligando o chuveiro e se molhando, sem mesmo perceber as lentes... Coisas da vida!

Não escrevo faz tempo... quase eternidade!

Tava tentando descobrir que diabos estavam acontecendo com minhas idéias... Acabei por concluir o seguinte: comparação reprimida.

Certa noite, estava a refletir, durante o trajeto para o banheiro, sobre o que postar no blog. Tá, tudo bem, quem não pensa em posts? Ainda mais se dirigindo ao 'banheirrrra'? Enfim, tudo estava aparentemente normal. E continuou. Na verdade, essa normalidade ficou do lado de fora. Porém, dentro, nos meus pensamentos, uma idéia se engraçou entre 'dar a descarga' e 'lavar as mãos'...

Antes, permitam-me esclarecer uma coisa: aqui em casa, durante a madrugada, quando se vai ao banheiro, temos a política de 'não dê a descarga', porque é muito barulhenta e, pode acordar alguém. (menos a filha mais velha *sonodepedra*)

'De posse desses conhecimentos' podemos inferir que... Bem, sabando disso, entendam:

A danada comparação que fui arranjar no banheiro, às tantas da madrugada, apareceu e disse: 'poste-me em seu blog!', e eu, meio desconfiada, olhando de lado, 'por que, já?'. E ela, toda non-sense, escondeu-se atrás da repressão.

Daí, concluí que o meu bloqueio-de-post se devia a essa idéia [bem idiota, digo logo] não postada, que, pro azar de vocês, divido agora:

"Porra, odeio o banheiro de madrugada. Essa joça fica fedendo... Excretas humanas! Odiáveis...

Lalalalalala, lalalala, lalarilalala, larilarilarilalala!

Vaso sanitário idiota. Armazena toda a merda de um monte de gente durante toda a madrugada... toda uma madrugada sem descarga.

Assim são as famílias com problemas: um grande banheiro... fedorento, com tudo o que há de pior. As pessoas são as privadas, cheias de merda. Toda a merda despejada diariamente. Merda que as pessoas dizem, falam, sentem, fazem, pensam. Merdas que elas calam, esquecem, gritam, comem, cagam."

Problema de quem não quiser ler...

4 comentários:

  1. é o tipo de post que eu diria 'prefiro nao comentar' xD

    aqui em casa a descarga é barulhenta tb...mas eu prefiro dar a descarga assim msm XD ae eu fecho o regstro antes que faça mto barulho e depois de tudo ter ido embora...eu sei ngm perguntou...

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Sou a Jéssica (dã), amiga do khelson, do ideal, lembra?
    Pois então... Eu fui no blog dele e encontrei o link do seu e gostei muito do que eu li aqui. :)
    Passa no meu também, só tem um post ainda (sabe como é, "começando"), mas se vc comentar, ficarei feliz. o/

    tchau ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Em circunstâncias normais, a cor da merda pode indicar a saúde da flora intestinal do infeliz. Uma outra característica física notável é a aparição por abiogênese de grãos de milho e cascas de feijão, por mais que o indivíduo não coma desses alimentos há meses.

    Seu estado físico costuma ser sólido, mas pode variar, desde sólido pedra (prisão de ventre), até o líquido (o famoso caldinho).

    O seu cheiro é bem peculiar, entre insuportável e catinguento. Fezes de animais, principalmente seres humanos, que possuem o hábito de comer qualquer porcaria, costumam ter um odor que desafia a resistência humana e o bom senso. Principalmente quando largadas displicentemente em calçadas. Que merda!

    A merda dos outros animais não chega a tal nível de fedor.


    belo post Jamille

    rs...

    ResponderExcluir